Flor, entre na tendência Floral.

                   Olá meninas,dentre tantas estampas, uma que vem se destacando e ganhando força é a tendência das estampas florais. Logo use-as em calças, vestidos, top-cropped, blusas, saias, sapatos, cintos e nas lindas bolsas. As flores continuam como sempre: delicadas e femininas, porém mais urbanas. Como as cores estão em alta então abuse, combinando a estampa menor com a cor da blusa, calça ou até mesmo acessórios. 





Quando for combinar os acessórios com ela escolha sapatos e sandálias de salto alto como opções mais elegantes  e as sapatilhas, os sneakers com salto ou não, mocassim e os oxfords como opções confortabilíssimas e não menos elegante.
Ao contrário do que se pensa, as estampas podem ser usadas por mulheres magras e também pelas mais gordinhas, as magrinhas podem usar estampas tanto maiores quanto menores. Mas as gordinhas opte por estampas menores.




Inspirem-se e nas festas de fim de Ano ABUSE E USE  :]



xoxo T.Breda

9 comentários:

  1. floral tá com tdo!!
    lindos lookss!

    ResponderExcluir
  2. Sempre houve aquela coisa de que mulheres mais gordinhas não poderiam usar roupas estampadas porque dá a ilusão de que tudo fica maior, pois bem eu quebro essa regra, a minha calça estampada ja esta por encomenda :)) , tá lindo T <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estampas menores é o que há pras mais cheinhas!

      Excluir
  3. Adorei as dicas das roupas estampadas em flores.
    Beijos, Anna Beatriz

    ResponderExcluir
  4. Amei, sou apaixonada por estampa floral e com certeza irei usar sem medo. Irei usar e abusar dos vestidinhos e das saias, rsrs. Ótimas dicas, parabéns! Beijos!! G.C

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir