Como usar Transparência:


Lymdas, abusem das transparências elas são divinas. Mas é claro, tomem TODO   c.u.i.d.a.d.o para não ficar

vulgar ( porque é o fim),o cool é acompanha-la com uma sobreposição.  Elas não estão restritas a noite, então abuse dela o dia todo. Você pode combinar transparências com blazers ajustados, calça/short/saia cintura alta
 (tanto jeans quanto alfaiataria.) 
LEMBRE-SE: Nada de exageros!





_ mas T. não é transparência? 
Sim lymda, você quer ser dyva. Sensualidade é uma coisa, agora, vulgaridade não é cool.
Não mostre o que deve ficar guardado . haha'
Você quer ficar com carã de ryca né benhê? e assim não dá *-*




Onde eu encontro? Preparem-se , essas deslumbrantes peças são encontradas na Farm, Maria Filó, Eclectic, e em outras lymdas lojas. É claro sem contar com nossas lojas de departamentos como  a C&ARennerMarisaRiachuelo.  



Até breve suas LYMDAS!

x

3 comentários:

  1. A T :), lindissima , eu ja comprei a minha, haha, agora só saber usar né, ainda mais porque é branca, ela á bafônica, adorei ela, toda amassadinha, você vai ve-la depois, u_u, parabéns mais uma vez pela linda materia do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use uma sobreposição, uma regata branca ou um top por baixo . Ela aberta(para algo mais casual benhê)é claro com uma regata por baixo ou fechada. :D

      Excluir
    2. ahaam, pode deixar, até porque eu nao sou tão louca de usar só ela né benhê, mas ela não da para usar aberta só fechada, mas tem um decote imenso O_o, reparei nisso essa semana, rs! mas enfim, dicas aceitas e quando eu for usa-las vou por em prativs, obrigada T :)

      Excluir