Eles não saem dos nossos Pés. # Looks com AllStar

Eu sei, eu sei benhê nós sumimos daqui né? Pode brigar comigo que eu mereço. :p 
Nós todas estamos cada umas com suas particularidades agitadas, porém não esquecemos daqui. É que ao fazermos cada post pensamos bme no que escrever e o que trazer para vocês. Afinal não querermos nossas leitoras bem dyvas com essas dicas e novidades. :)   



Bom, mas vamos ao que interessa. Hoje eu vim falar dos maravilhosos e estilosos ALLSTAR. # 
 Como todas já percebemos,  os tênis caíram mesmo no gosto das meninas. Deixou de ser algo masculino e algo só pra ir a escola, para tornar mais uma acessório importante em nossas vidas . Isso fica muito nítido ao andar pelas ruas, pois nos deparamos com muitas gurias aderindo o mesmo , 




  Se você não sabe como usar, Aprenda agora. E se já usa: Se aperfeiçoe  :D







Ele deixou de ter uma conotação rebelde para fazer parte de looks dos mais diversos estilos.

Sua lymda, se você quiser manter uma composição bem despojada, invista nos shorts jeans rasgados/calça jeans. Invista bem nos acessórios chiques, com brilho Abuse e use de maxi colares e maxi anéis.


Aproveitem gatãns, AbuseM !
Glamour é o nosso codinome! 

5 comentários:

  1. AMEIIIIIII, mando super bem!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Gostei bastante dos looks com bermuda.. arrasou, como sempre né ? rs..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Posto: super dicas. Amo all star. a gente fica lynda e confortável =)

    ResponderExcluir