Alpargatas *ö*

Bem, boa noite minhas lyndas.

Hoje é um dia especial pra mim onde estou aqui fazendo meu primeiro de muitos post's :)

     Então minhas donzelas, estou desde ontem desejando mais uma vez desfrutar das confortáveis alpargatas. Gente, é sério, além de serem super fofas, são hiper mega confortáveis e super baratas (dependendo do produto e de onde você compra, né!) :)), pois seu solado é feito de palha, e mesmo com esse tempinho chato de chuva, posso garantir a vocês que elas não molharam por dentro, só na palha mesmo. Olha, cês podem encontrar em lojas como a Mr. Cat , C&A e até mesmo em feirinhas, a minha eu adquiri com uma vizinha que vende roupa, calçados e afins. Então, mesmo sendo à noite esse foi meu desejo do dia ao infinito e além.


Vale ressaltar que há modelos femininos e masculinos.

               Um detalhe: elas estão super em alta no verão, e é super pratica de usar, dá pra combinar com vestido leves, calça jeans + camiseta, bermudinhas, saias e afins, tudo depende de você. Então use e abuse delas! Porque eu já estou perto de consumir mais uma.

 Essa é a minha xodó da vez :)

E ai, curtem ou não?!
Comentem suas lyndas, um beijo da K. e até o próximo desejo do dia ! <3

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Se mata você ! Se não gostou p que comentar ? Hunf ! Se fosse opiniões até levava. A Camila tem dom !

      Excluir
    2. Dom pra falar falar e não chegar em lugar nenhum.O texto não tem continuidade,dissertação furreca,na boa.

      Excluir
  2. Onde você comprou ?(risos) eu achei lindo ! *-* quero uma !

    ResponderExcluir
  3. Bem não sei quem é o tal do ''Hater'', mas isso de pouca me importa. Opiniões e gostos cada um tem o seu e cabe a mim respeitar a sua ou não, só não estou aqui para ser insultada!

    e Fê, obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post Camila!
    Espero sempre ficar na tendência com as dicas aqui... Amei tudo muito lindo *--*
    Parabéns viu!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha lynda, prometo tentar lhe ajudar sempre que puder com as tendencias que iremos trazer aqui pro blog, e fique sempre de olho, pois temos os outros ''menus'' com as outras lyndas daqui, beijos :)

      Excluir
  5. Parabéns Sua lymda tá tudo muito fofo! *__*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns " preta" ficou muito legal!

    ResponderExcluir