Tendência natalina 2012 :]

Boa noite meninas lindas

            Pois é suas lyndas, estamos um pouco sumidas daqui. É a correria gente! Final de ano, sabe como ficam as coisas, né?! Compras pra lá, trocas pra cá, comprando comida daqui, arrumando a ceia dali, mas espero que estejam bem. Olha, é mais do que justo que queiramos ter as unhas em perfeito estado agora. E pra quem estuda e entra de férias, pra quem trabalha e entra em recesso e tira férias *tipoeu, hihi, é a MELHOR HORA para cuidar bem das patinhas. Então chega mais, senta aqui, melhor ler aqui e vamos cuidar das patas minha gente porque elas merecem!

             Então, o post de hoje só pelo nome cês já perceberem que é sobre o ''vermelho e verde'', não gente, não é sobre o fluminense, eu tô falando do Natal mesmo, que tem um grande significado e tudo mais, mas estamos aqui para nos dedicar as unhas, certo? Vamos ao ponto e entrar no espírito natalino com nossas unhas decorated, yeah! (:

             Existem váriooooooooooooos modelitos desde os mais simples até os mais exagerados e belos com glitter, tem também aquela cor que não sei de moda NUNCA o vermelho que combina com dourado e prata, francesinha e entre outras, até mesmo você que está acostumada a fazer em casa ou até mesmo com a sua manicure que você não larga de jeito nenhum. Como eu só trabalho com ''ibagens'', vou mostrá-las as tendências desse ano e espero que vocês se inspirem pro dia 24 e 25 e me mostrem. 



Inspirem - se ! *-*





Essa particularmente foi a que eu mais gostei. :)



                  Bem meninas espero que gostem, e se inspirem de verdade para fazer AQUELA decoração nas unhas nesse natal, e voltarei depois com as tendências para o reveillon

Beijos e comentem moças !!! <3

25 comentários:

  1. Se você parasse de "paparicar" tanto os posts, eles ficariam bem melhor, e bem mais maduros. Essa coisa de tudo colorido, riscado, em itálico, etc é muito "orkut"! É uma crítica construtiva, que faria muita diferença. E, ver fotos de desenhos é até legal, mas, seria melhor se postassem o tutorial. Grata! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, coloquei o paparicado de acordo com o tema, e mostrar o tutorial não tem como,pois a maioria das fotos que são pegadas da própria internet não mostra o passo a passo, e eu te mostraria o passo se eu fosse uma manicure, aposto que se você levar em alguma ela saberá fazer muito bem. Obrigada gatinha!

      Excluir
  2. Tudo lindo, Camila, continue assim ! :) o/

    ResponderExcluir
  3. e fique atenta tambem quanto as cores da fonte, pois as vezes fica dificil a leitura! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não se tem tanto foco em tal palavra a intenção a ser passada é essa!

      Excluir
    2. sim, então opte por uma cor sem graça, mas que não "machuque" tanto os olhos, por exemplo, com o amarelo fica praticamente impossível de ler....

      Excluir
    3. Ok, querida, mesmo não sabendo quem és, tentarei agradar na cor no próximo post!

      Excluir
  4. Olá Camila!

    Volto aqui para dar algumas dicas em relação ao texto e auxiliá-la na melhoria do Blog.
    Desde já, espero que você aceite bem as dicas...
    Tenho que concordar com algumas coisas que o "Anônimo" postou. Não há a necessidade de tantas cores, sublinhados, e por aí vai. Além de tornar o texto poluído isso faz com que a leitura seja dificultosa.
    O tachado por exemplo, geralmente é utilizado quando se diz algo propositalmente, porém que não deveria ser dito abertamente. Como se fosse uma ironia, sabe! ;) E você usou em várias palavras...
    Atente-se a linguagem utilizada. Existem mais "mimos" para a leitora do que conteúdo referente ao tema em si. Este "mimos" em demasia torna o texto maçante.
    Mais uma vez atente-se ao erros gramaticais... Lembre-se do último comentário que fiz no post sobre unhas. Caso não tenha o software que falei, peça para alguém fazer uma revisão.
    Procure receber melhor os comentários postados aqui. Ao que parece você não demonstra muita "compreensão" ao receber críticas. Lembre-se que todos os comentários postados são de seus leitores, ou seja, as pessoas para quem você divulga suas ideias. Procure ser mais flexível e absorva melhor os comentários ;)
    Caso, alguém faça algum comentário sobre seu texto que não seja tão agradável, procure refletir e responder através de textos ainda melhores.
    Então, procure aperfeiçoar seu talento e continue seguindo com as postagens do blog.

    Siga fazendo o melhor a cada dia! Potencial você tem garota! ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Beta, obrigada mais uma vez pelas dicas, vou me atentar aos erros gramaticais nas próximas vezes. Bem, em relação aos outros comentários do tão anônimo, é que fica meio complicado de aceitar as críticas quando não se sabe quem é, quando não se identificam, creio que sim que são leitoras do blog é claro, mas pelo menos podiam por o nome assim como você fez, fico feliz pelo 'toques' que você dá para comigo, não são todas as pessoas que querem o nosso bem, não é mesmo? Pois bem, vou ver se melhoro na próxima vez, nunca fui muito bem em redação, AUHSUAHSAH , mas é claro que eu deveria saber a lingua portuguesa corretamente, vou me esforçar para dar o melhor de mim para vocês nos próximos post ;)

    ResponderExcluir
  6. Queria fazer nas minhas unhas, pena que elas estão no cotoquinho rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAHUAHUAHUAHU, mais sua linda dá pra fazer outros, tem vários modelitos :)

      Excluir
  7. Erros, fotos ruins, texto cafona e linguagem chata :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena que não gostou, até porque nem sempre vamos conseguir agradar todo mundo né, então .. Só uma coisa, aceito qualquer tipo de critica, menos as que não são construtivas, e a sua não é, pode ser a sua opinião e eu dispenso!

      Excluir
  8. Anônimo por dizer que é uma critica construtiva poderia dizer quem és.

    ResponderExcluir
  9. Se eu estou lendo o seu blog, tenho direito de gostar ou de não gostar! Maaaaaaaaaas se você não quer que eu poste minha opinião, vou parar de ler...
    Beijokas querida!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opinião válida e construtiva, afinal a todo momento pedimos idéias ... e ponto positivos ou até mesmo negativos. Mas tô começando a ficar com ciúmes da K., afinal por mais que sejam críticas vocês comentam e dão idéias e assim fazendo-a aprender com erros.Logo também quero . haha *---* Aprender é sempre BOM :]

      Excluir
  10. Sim, você pode postar a sua opiniãol, mas já que você disse que a sua critica foi construtiva, gostaria de saber quem é... acho que também é um direito meu de querer saber quem é, quem se preocupa comigo. Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Em primeiro lugar, apesar de ser do grupo da Taíse (as sem unhas, rs)preciso dizer que, dada a proximidade do Natal, o post veio em bom tempo!
    Gostaria de agredecer às críticas e sugestões em nome do blog que entende que TODAS são para o crescimento do mesmo. Até aquelas um pouco mais diretas, digamos assim, rs!
    O interesse do blog é atender aos leitores da melhor forma e criar uma boa relação onde nos sintamos à vontade para expressar nossas opiniões e compartilhar ideias.
    Estaremos cuidando para que os erros não sejam frequentes e para que os textos se adequem melhor ao nosso público que, graças a Deus e a todos os Pokémons, é bem exigente. Isso é muito bom!Gostaria de pedir que nosso leitores, se possível, passasem a se identificar, para que possamos dialogar com mais pessoalidade e proximidade,sem pequenas intrigas ou mágoas infantis. Estamos aqui pra tornar a vida leve! Ajuda a gente? =) Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  12. Achava que o acento de Pokémons era no segundo "o". Vou jogar meus tazos fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! rs jurava que era no "e" hahahahah - Vou ver no google! =P

      Excluir
  13. Muitas vezes perdemos a razão pela forma que falamos. A colega "anônima", até tem em alguns aspectos razão, existem sim coisas a serem revisadas, melhoradas no post. Mas a maneira como trouxe as críticas, em nada acrescentou a autora. Que por sua vez, deve estar também preparada para o risos, mas também para os "bicos", aqueles bicos sabe? Que se viram para o lado quando desaprovam alguma coisa. Fato é: Alguns fazem bico por não gostarem de algo, enquanto outros, pq queriam ter tido a ideia antes, ter feito igual, enfim... rs Meninas o blog está uma fofura!!! As dicas são bacanas o que precisa mesmo é só vigiar em relação aos vícios de linguagem, e cores. Mas tudo isso vocês mesmas notaram e irão aprimorando com tempo. Eu amei muita coisa que vi por aqui no "Glam". Parabéns ;)

    ResponderExcluir