Basic is what I mean!

Lymdas... estou eu aqui para mais um look do dia
esse foi rapidinho... sem pensar muito! rs... Já tinha em mente uma peça especial e sabia que não queria perder horas na frente do 'closet and mirror' para me arrumar... decidi não me arriscar muito, mas no final tudo deu certo e ficou super cool!
Calça jeans... ok... é muito dificil errar numa combinação que leve essa peça.
Ela é básica e quando a calça for skinny mais fácil ainda.

(Ray wears: regata H&M / colete gotas Maria Filó / calça jeans H&M / bolsa carteiro New Yorker / tênis Lacoste )

Eu queria muito usar o colete de gotas (super cute!!), então já sabia que deveria colocar uma blusa básica e lisa para que ele sobressaisse e não ficasse aquela briga de quem iria ganhar o carnival rs...
Daí como o colete tinha gotinhas azuis, optei por uma blusa no mesmo tom, mas poderia ter colocado uma blusa amarela, por exemplo, no problems!
Nos pés resolvi variar um pouco, day off para a minha sapatilha e fui de tênis na cor off white, porque a intenção já tenho uma peça que chama atenção, então não queria nada vibrante nos pés
"Apelei" para a minha bolsa carteiro marrom, que cai muito bem com orange do colete por sinal, para quebrar um pouco no look "largadão" que ia ficar. Ela deu um up' nessa história ai!
Fui básica e bonitinha para a facul... com meu colete fofolete ♥

Another options com o colete *ö*



Reparem no seguinte... sempre peças básicas com ele, porque ele já é muito fofo e rico em detalhes.
Então não precisa de muito :)
O look abaixo é o meu favorito com ele... ficou maravilhoso... E-S-P-L-E-N-D-I-D-O!!


Ouso a dizer que ficou elegante!
O branco básico e chic com "pois" bem sutil!!
Ficou perfeito!!
Lembrem-se: APESAR do vestido ser "estampado", ele tem uma estampa que mal dá para perceber, é bem singela. Não inventem por ai usar de estampa vs. estampa, hein rs... é uma combinação que quase sempre dá errado, eu particularmente detesto!! #ficaadica!

Até a próxima, minhas flores!!
Xoxo...


3 comentários:

  1. Show! Todos eles com peças básicas, mas que no final deram um novo conceito ao básico. Maravilhosos! Eu quero todas essas roupas ai rs...

    ResponderExcluir
  2. Taísa, para de postar looks da Maria Filó, rs.
    Tenho vontade de ir correndo lá pra comprar tudo!

    ResponderExcluir
  3. Como essa Ray é maravilhosa né? Ela arrasa em todas as postagens !
    Gurias, não percam a seção "Lookin Around" é a suuuua cara!

    ResponderExcluir