Liberty plus Cardigan

Oi, grrls
Back para mais um look ai do dia, da semana e pelo ritmo que to indo... acho melhor chamar de look do mês! (rs!)...
Essa semana refrescou!! Que D-E-L-I-C-I-A-A-A!!
Eu curti um monte!!
Bom ainda naquele clima de spring, que não nos deixará tão cedo... é porque o liberty estará presente no outono. Uma briga sinistra entre as animals print e o floral. Amo os dois!
Hoje postarei um look com liberty e prometo que na próxima vem uma zebrinha ou oncinha por ai
Vamos lá...

(Ray wears: cardigan amarelo Leeloo / vestido Maria Filó / sapatilha Sonho dos Pés / Bolsa Maria Filó)

Ahhh eu e meu cardigan yellow. Somos inseparáveis! Ele é perfeito!
A estampa liberty ai deu a graça no look. Essa estampa é muito cute, uma graça mesmo!!
E o modelito do dress é mara, marca a cintura ali e tem um leve decote, nada vulgar e é bom que emagrece por mais que tenha um volume na saia!!
O azul está super ok com o cardigan yellow. Ai, o bom dessa peça é que não precisa estar muito frio para usar e cabe em qualquer bolsa rsrs... SONHO!! ♥
Escolhi uma bolsa coral, porque vocês sabem né... é só olhar para o fogo, fica ai a dica rs... tem aquelas cores amarelo, laranja e azul... né?? E não é lindo?! PERFECT... é uma combinação que não falha!
Como eu tinha bastante cores na parte de cima, eu joguei um off white no pé, uma sapatilha delicada, é o que a roupitcha está pedindo (no doubt!)

Algumas das meninas da Filó como o vestido também

Ele sozinho consegue transmitir essa clima de liberté. Ele vem acompanhado de 'innocence feelings'.  J'adore! ♥


Very fun, não?!
Então se vai dar um rolê com as amiguinhas ou com seu boyfriend... vai fazer um programa light e tal, fica ai a dica do vestidinho divertido e cute, se esfriar um 'cadim' leve o cardigan na bolsinha!
E abuse do liberty, ele é mega romantico, moderno, cute, lindo... tudo-de-bom.com!

Grrls
Xoxo...

3 comentários:

  1. Essa Raysa sempre arrasando . Olha o belíssimo cardigan aí meninas! ;)
    o LOOK ESTÁ DIVINO Ray, Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Esse look ficou tão vintage! Eu amei o vestido, ele é perfeito. Eu também quero! Estou amando suas postagens, flor! As dicas são muito úteis e os looks perfeitos, dá para tirar uma colinha aqui rs...

    ResponderExcluir