Dica GLAM : a alta Moda é...

Suas lymdas, hoje eu tenho uma super, maravilhosa, estrondosa e valiosa dica para nossa juba ficar diviiiiiiiina. Quem aqui conhece a Alfaparf?  aaaa eu sei que quase todas nós conhecemos, mas pra quem não conhece aí vai: ela é uma marca super conhecida e reconhecida na área de cabelos . *-* 

 Fui na farmácia ontem( um dos lugares onde eu  amo fazer compras ) e levei um susto super óteeeeemo, eu vi uma linha nova da Alfaparf  " A ALTA MODA É ..." ela  tem um precinho bem bacana e o mais legal que ela é super indicada pois é muitoconhecida por sua extrema qualidade.





Lymdas minhas, eu fiquei super na dúvida em comprar ou não , aquela moça ao qual me ofereceu o produto   ela ganha a mais se eu o levasse né? não podia confiar muito na indicação dela porque era suspeita. hahaha. 
Porém resolvi comprar e ver se era boa de verdade entonsses... COMPREI .
  Hoje eu os testei, e Meninas eles não são maravilhosos mesmo? eu adorei o resultado meus cabelos ao tocar dá pra sentir a diferença *-*

Eu não me recordo o valor exato, mas eles estão no valor de R$ 13,00 à R$ 17,00 no máximo.



Eles prometem uma recarga de queratina(verdadeira) e blend de silicones além de extra blindagem anti umidade. Os dois livres de sal.  Em apenas um dia de uso eles já mudara para melhor .... o leave in da linha é leve mesmo, não é propaganda enganosa gatã .



Eu testei e aprovei ! 
Vamos testar essa nova dica sua lymdas?
 e ficar com a juba brilhosa, sedosa com carã de dyva ? *-*






8 comentários:

  1. , eu conheço,uso e recomendo...o cabelo fica bastante brilhoso, comportado.. amo. usei o rosinha ( dps vou lá ver o nome).Ah, a minha irmã tb usa, o que é td roxo.. é um pouco mais caro... é p cabelos claros (luzes, californianas e afins...rs) é o shampoo desamarelador.. Chique de Doer. Muito bom. recomendado pelos melhor profissionais....=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me surpreendi positivamente com o mesmo! adoreeei gatã *-* eu também uso o rosa lymda!

      Excluir
  2. Eu tbm uso prima, e ehh mto bom e barato! Super recomendo tbmmm :) bjs sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom , não joguei meu dindin no lixo!


      beijos lymda!

      Excluir
  3. Respostas
    1. usufrui do dela! hahahaha *-*
      eu gosti :D

      Excluir
  4. AlfaParf eu lembro do melhor creme de hidratação que já usei.
    Semi di lino - Diamond, AMO demais. Sensacional pra dar aquele brilho no cabelo, (: Mas vou procurar esse pra experimentar!

    Beijos Taísa.

    ResponderExcluir