as polêmicas calças colors :)

Boa noite lymdas , vamos falar sobre as calças colors ? Mas modinha nunca é legal né? Ainda mais aquela que faz o que você  A DO R A  virar popular . Infelizmente no Brasil as calças colors foram bem tachadas como uma bandinha aí  . Porém nós podemos reutilizá-las essa febre passou (comemorem). Confesso que naquela época guardei as minhas e voltei a usar "agora" .Ainda há preconceito sobre as mesmas, porém você não precisa se preocupa. Se você gosta então use ...porém não erre. 


Aqui vão algumas dicas de COMO USAR:
Cores como branco, bege, champagne entre outros neutralizam o tom forte da calça, é ideal para o dia a dia e para moças mais discretas, que querem entrar na tendência das lymdas calças!




 O preto nem sempre é uma boa opção, exceção para os tons mais fechados como vinho, ameixa e verde militar.  Mas quem adoraaaaa ousar pode investir nas listras navy em preto ou azul. Elas ficam uma graça e dá um toque a mais ao look.


Meninas inspirem-se, e ABUSE! :) 
Beijos suas lymdas ;*











4 comentários:

  1. sabendo usar fica lindo\..
    amei esses modelitos

    ResponderExcluir
  2. Eu to sempre olhando o blog! Ta um arraso!!!!! Bem bacana, as dicas e tudo! :) Você pode me dar umas dicas sobre roupas de póas(aquele tecido com bolinhas pequeninas e fofas?)

    ResponderExcluir
  3. Confesso que acho que é preciso ter coragem para usá-las, mas adorei as dicas !

    ResponderExcluir