Como evitar bolhas nos esmaltes!

Boa noite, suas lyndas :))

                         Espero que esteja tudo bem com vocês. Então, hoje é SÁBADO \\õ// , aquele dia básico que todas nós decidimos fazer as unhas em casa ou na nossa manicure predileta (Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, nós temos aquela que nos entende, que sabe o nosso gosto, o que gostamos de desenhar e blá blá blá). Com isso sempre tem um ocorrido após pintá-las, a famosa bolha no esmalte - saco!
                        As bolhas nos esmaltes são comuns, mas existem técnicas que evitam que a pintura venha a estragar. Antes de mais nada preste a atenção na validade do esmalte, é muito comum nós mulheres comprarmos um esmalte e mal observarmos sua validade. Além disso, na hora de pintar você deve ficar longe das correntes de ar, secadores, ventiladores entre outros acessórios que fazem vento.






Como Evitar:


O vento é o pior inimigo, fazendo com que o esmalte seque rápido e assim forme bolhas. O ar condicionado, mesmo que esteja em temperatura ambiente, também pode causar bolhinhas em esmaltes recém aplicados, fazendo com que tenhamos que tirar o esmalte e passar de novo.
Você também pode solucionar o problema colocando as mãos em uma bacia com água fria, para baixar a temperatura das mãos um pouco antes de começar a pintar as unhas. Isso é uma técnica das manicures que deixa o esmalte mais uniforme e lisinho.

Então moças, espero que tenha ajudado vocês. Até a próxima, suas lyndas :))

10 comentários:

  1. Oi Camila, eu já sabia dessa história do ar, mas achei bem legal a forma como você fez o texto. Simples, porém claro e objetivo. Espero que vc estenda isso como uma crítica construtiva, mas fique atenta aos "errinhos" ortográficos como concordância e acentuação. Aconselho-te a digitar o texto num software de edição de texto antes de fazer a postagem.
    Então é isso, continue investindo em suas dicas!
    Beijoks!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha lynda, apesar de não saber quem é, obrigada pela opinião que é muito bem vinda. Bem, eu costumo fazer com um programa que tem um corretor ortográfico rápido, mas eu acho que dessa vez não deu certo, rsrs, mas mesmo assim obrigada, ficarei atenta a eles, e continue olhando o blog, e futuramente terei o meu próprio para vocês leitoras lindas :)

    ResponderExcluir
  3. Bolha no esmalte é uó, uó
    As vzs passo glitter só pra disfarçar as bolhas haha'

    ResponderExcluir
  4. essa da bacia eu nao sabia rs
    vou colocar em prática:)

    ResponderExcluir