Eu quero um Maxi Colar e você?!

                    É olha eu aqui de novo. Boa noite, minhas meninas lyndas :)

                Bem hoje eu tô aqui pra falar de algo que está super em alta, principalmente agora na estação primavera/verão 2013
o #MaxiColar :)
                Não sabia? Não sabe como usar? com o que combinar? Bem, vou fazer o possível pra ajudar vocês!!! 



                 Olha, para ser considerado maxi, a peça precisa ter mais volume do que comprimento. Os modelos são confeccionados nas mais variadas formas e materiais, como metais, couro, pedras brasileiras, cristais, pedras de ''camelô'' e muito mais. Com tanta opção, há colar para todo tipo de gosto e ocasião: você pode escolher um mais simples para um dia de trabalho; outro mais glamouroso para um evento à noite e um casual e moderno para eventos diurnos e saídas aleatórias.
                Mas, e na hora de combinar? Para não errar o maior segredo é olhar no espelho e ver se a peça não está "brigando" com o restante do look. A dica para criar um visual básico com a peça é escolher roupas lisas com cores que estejam presentes no acessório.
                 Para quem quer usar a peça com roupas estampadas ou da mesma cor, vale a regra do bom senso e de saber se a peça entra em harmonia com a produção. Existem, além disto, duas maneiras básicas de se utilizar a tendência, com roupas com decote fechado ou aberto.
                 Maxi colar + decote fechado: para combinar a peça com decotes fechados ou golas altas,  o ideal é usar colares mais curtos e por baixo da gola das camisas. Para criar um visual chique e elegante e ainda parecer mais alta, vale prender os cabelos com coques ou rabos de cavalo e dar foco no acessório, uma vez que este visual esconde mais o colo. Para os brincos, escolha os pequenos e simples para não criar um visual over.

                 Maxi colar + decote aberto: para investir na peça com decotes abertos, vale optar por peças que cubram a região do decote ou terminem no inicio da camisa, para dar uma ilusão de que as peças da blusa e do colar se completam. Vale investir nos cabelos soltos. Já nos brincos, mantenha a escolha pelos menores e simples para que não "briguem" com os colares maxi.


Espero ter ajudado vocês. Um beijo e comentem :)

4 comentários:

  1. Gostei do post Camilinha. Vale não esquecer dos maxi brincos também!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom meninas! Ainda tinha dúvidas de como usar principalmente com decote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, espero ter lhe ajudado, agora como está um calor insuportável no RJ, use com blusas sem manga de gola fechada, fica otimo também :)

      Excluir