O belo Cardigan

Boa Tarde suas lymdas, carã eu estava louca de saudades disso aqui. Vocês fazem muita falta pra mim, porque falar do que eu gosto me deixa feliz.   :D Gurias eu estou trabalhando super longe da onde eu me escondo, aqui é maravilhoso é outro ambiente, outros ares . haha # única coisa de ruim é a distância mesmo, pois acordo muito cedo (pra mim é de madrugada) e chego muito tarde.
Bom meninas vamos ao que interessa, eu hoje fui dar umas voltinhas nas lojas que são tuuuu-do  de bom (porém não me pertencem infelizmente), mas como sei que todas vocês são super chiques, então vamos falar o que está rolando na nova coleção .

Dei uma passada na CheckList, Myth(que adorei), na FOLIC, Ejoy e na Botswana. A Botswana estava super fraca, nada muito legal, pois a nova coleção ainda não chegou. Já as outras estavam um encanto, a pré coleção inverno 2012 está arrasando, pude perceber que será mais um inverno com os lymmmdos  cardigans eles veem carregados nas cores e nas diferenciadas estampas. É claro que aquele seu de sempre que está no armário não pode ficar largado né? Ele também vem contudo gatã, tira ele do armário e vamos colocar ele pra ver genten lymda. *-*


Você que está com o mesmo problema que o meu, não se preocupe seus problemas ACABARAM,  eles estão em toda parte, você os acha nas lojas de departamento como C&a, Leader,  Renner ... entre outras. Você consegue ficar linda e economizar. Quer coisa melhor que isso ?


































É claro que eu vi muito mais coisas legais nas respectivas lojas né benhê? Mas não vou falar tudo hoje né? Amanhã eu estou de volta # Divirtam-se !!


@taisabreda

8 comentários:

  1. Ameeeeei, principalmente a parte que fala sobre ficar linda e economizar, rsrs. Arrazou como sempre Taísa !

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a dica! Gostei!!! Pena que só tenho um... Rsss... Eu quero!!! Bjs linda!!! Shalom!!
    Fico no aguardo de mais posts!!!

    ResponderExcluir
  3. Queria muito comprar o da Myth, mas acho que ñ vale isso tudo.
    Na Maria Filó com certeza tem, ainda ñ fui ver a nova coleção porque sei que vou me apaixonar e o cartão de crédito está pedindo arrego. Vou esperar pra ver se aparece em algumas lojas que estou mais acostumada.

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS dá mithy estão lindos,mas realmente muito carinhos...rs. a Maria filo têm muuuuuuuuita coisa linda. Morri#

      Excluir
  4. Que eu fique rica, ou peca o bom gosto. Porque ultimamente querida, está fogo!!! O cartão não aguenta mais! Imagine meu bolso!!!! ADOREI o post. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ah eu conheci esses belos cardigas atraves da fofa da Raysa, comecei a ver pessoas e lojas com eles, e estou amando, ainda mais as dicas de como usar. O blog fica lindo a cada dia :)

    ResponderExcluir