Clube das "patas"

Lymdas de "mi vida", vamos inaugurar uma nova seção. A do "Clube das Patas", aqui vamos falar sobre as cores, tipo, textura de esmaltes e dar dicas inusitadas sobre nossas mãos lindas! :)

Hoje o esmalte da semana é:

O Hippie Chic
                       eu adorei a cor e sem contar que ele durou uma semana em minhas unhas sem descascar. E o brilho? eu juro que continuou gente. Vai dar até pena de tirar para fazer de novo sábado . 


              Sábado quero inovar, então que a manicure se prepare. hsushushushs' Vamos ver se ela vai respeitar minha opinião , como os cabeleireiros NÃO fazem .

Mais tarde eu volto meninas, pois estou em horário de almoço. 
Beijos suas Lymdas, e cuidem bem das "patas", pois nada como deixar de inovar nas roupas um pouco e inovar nas Unhas .... Beijos.

@taiisabreda

Nenhum comentário:

Postar um comentário