Hidratação APROVADA! #

• Bom minhas dyvas lindíssimas, aqui vai mais uma dica de beleza. Bom, todo mundo sabe que sou pobre e comprar produtos carinhos não dá né benhê? Então vamos economizar no que podemos, afinal também não dá pra economizar um tantão asssim e o cabelo ficar # palhaforever. *-*
  Eu vi um novo produto nas farmácias, fiquei com medo de comprar, mas .. # superei-o . 
Gatã comprei o creme de hidratação da TRESemmé e não é que eu gostei do resultado ? 
Não é super caro, mas é eficiente o menino. 


Você encontra em quase todo lugar e por um preço bem em conta...  O cheiro é muito bom e o resultado é bem melhor do que essas máscaras rápidas que tem "nome" por aí sabe?


  Quando tiver um tempo melhor você faz um hidratação merecedora pro seu jubão, afinal ele merece e não tem culpa dessa vida que ele leva.  HIDRATE, HIDRATE e HI - DRATE.

Mas pra hidratar o cabelón devemos lavá-los corretamente né benhê? Aprendi essa com a Paola Gavazzi:Truques de Maquiagem. 'Entonsses', shampoo transparente  forever para lavá-lo de verdade sem judiar dele (isso eu aprendi) como aqueles shampoos de bebê 2x se ele estiver beeeeeeeeem podrão!

Que tal praticarmos o que aprendemos hoje e deixar nossa juba igual de mulher ryca, porque nós somos rycas né benhê? de saúde  mas somos... # Beijo da T. pra vocês ;* 


Essa é a dica de hoje. Amanhã eu tento voltar com mais dica de "como usar".
Beijos dyvas lymdas, rycas e gatãns !    # T. Breda 

7 comentários:

  1. Adorei a dica. Sempre dá aquele medinho da hora da trocar de shampoo ;s

    ResponderExcluir
  2. Ameeei,estava meio desconfiada sobre esse TRESemmé,mas foi perfeiita a dica ! ADOREI#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que no início também fiquei, mas a minah vontade de saber o resultado foi maior. E graças a Deus não me decepcionei :D

      Excluir
  3. hahahaha , adoro esse seu jeito bobo ! ótima dica prima linda .

    ResponderExcluir
  4. Os shampoos Johnson's são realmente indispensáveis à qualquer dyva! rsrsrs Quanto ao creme, ainda não usei, mas já dei uma experimentada no shampoo e condicionador da linha. Realmente muito bons! Aprovadíssimo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. também comprei o shampoo e o condicionador, e me surpreendi positivamente também . :D

      Excluir
  5. Minhas madeixas agradecem suas dicas flor! <3

    ResponderExcluir