Como Usar: Mocassim

Como usar Mocassim ?


     Mocassim é um tipo de calçado criado pelos índios norte-americanos. Eram feitos com casca de árvore e eram sem saltos. A sola do sapato subia pelos lados e pela ponta dos pés, e se juntava com uma peça em couro em forma de "U". Originalmente masculino, o mocassim caiu nas graças da mulherada talvez por ser extremamente confortável e uma alternativa um tanto mais descontraída que às adoráveis sapatilhas.
  


    Essa é a peça da minha próxima compra, acho os 'mocassins' super estilosos para quem sabe usar, eles agora tem de várias cores e modelos estão mais divinos que nunca. Eu sou fã dos coloridos ! Já era para eu ter comprado o meu, mas por aqui é muito difícil achar caxias, mas acredito que esse ano as coisas vão mudar pois os mocassins vieram com tudo e prometem não sair nem tão cedo das prateleiras das lojas de calçado.


 UHUL, vamos aproveitar!


Fotos para nos inspirar ..











Estrelas que aderiram:


Beijos e abusem do mocassim :)


@taiisabreda

3 comentários:

  1. Adorei, afinal você não é a única que adora moda. (risos)
    Bom, adorei as dicas, já achava lindo, mas por falta de incentivo eu acabei não comprando, vou comprar e vou ser feliz *0*
    Obrigada, pelas dicas, e reforça mais o Azul-bic.
    Ele estará em alta esse verão, e o legal é ousar mesmo! haha
    boa sorte! Beijos, obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as matériaas, amei o blog, Taisa!!!
    Parabéeens!! Estarei sempre aqui, pode ter certeza! hahaha ..
    Beeeijos !! :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas :)
    dps farei uma enquete com o que vocês querem ouvir falar..

    ResponderExcluir