Dica de Verão.

      Bom minhas coisas lymdas, demorei mas estou de volta. As coisas estão super complicadas no trabalho, estou sem internet e com o tempo corrido, afinal faltam 269 dias para o meu casamento *---------*
                                                                          Mas estou de volta, aprendi um bafón muuuuuuuuito                               importante  e tudo que eu aprendo de importante quero passar pra vocês né gatas?

                                  -                             vamos começar com as dicas de Verão :D


O verão chegou e nada melhor do que curtir um praião ou um piscinão super preparada não é? Que tal fazermos uma lista "dos +" do verão?


O que nossas bolsas devem ter?


1º - protetor solar de corpo , protetor é a alma do negócio .
2º - protetor para rosto,  escolha o protetor para se tipo de pele e se lambuza diariamente dele # senão rugasfeelings
3º - protetor para cabelo, juba bonita nos deixa ainda mais arrasadoras lymdas, então .. cremes com protetor solar neles!


4º - Água termal, se você não conhece água termal aqui vai : A diferença é que esse tipo específico não tem contato nenhum com a superfície durante anos e anos.O que acontece é que quando chove, o solo absorve água. Essa água fica armazenada, se junta, passa anos e anos encoberta e longe de micro-organismos e bactérias. Depois de muito tempo ela, por algum motivo reaparece na superfície como uma fonte. E agora é que aparece o real diferencial: depois de tanto tempo longe da luz do sol, a água acumulou zinco, magnésio e ferro, minerais que são benéficos ao homem.O que acontece é que grandes empresas de cosméticos (como a Vichy, Avène e a La Roche) descobriram que esse tipo de água é muito boa para a saúde e cura de doenças para pele justamente por ser repleta desses minerais. Então que eles fizeram? Engarrafam as gotinhas milagrosas e as vendem para nós. Quando sairmos da água que agride nossa pele nada melhor que água termal nela. por: Paola Gavazzi.
#eu indico

5º - Pós-Sol, depois da ducha para tirar a água salgada  e passear a beira-mar nada melhor do que uma loção pós-sol.
6º - Hidratante Labial/ Protetor Labial, eles são maravilhosamente espetaculares além de evitar queimadura solar ele hidrata também.


Então lymdas, gostaram da dica de verão ? Não esqueçam jamais elas, pois elas são espetaculares!
Vamos curtir o verão, dyvas, lymdas e protegidas :D



# T. Breda

3 comentários:

  1. ammmmmmmmmmmmmei, eu preciso muuuito disso tudo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Água termal é sempre dyva! Não tem com ficar sem. Todo mundo merece! Vale destacar que ela é vendida tanto em frascos de pequeno volume (50 ml), bom pra levar na bolsa, até volumes maiores (300ml) que saem bem mais em conta e nunca saem do meu armário =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem lembrado D.... :D

      Excluir